segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pai?

A primeira palavra: papai!Foi a 1ª palavra que pronunciei,porém,hoje se podesse voltar o tempo apagaria essa palavra de minha mente...Aos quatro anos senti falta da pessoa que representa a palavra papai. Porém, eu senti falta(sem saber) de uma pessoa que me rejeitou ao nascer... Hoje entristeçe-me ao lembrar disso, é doloroso saber que um pai é capaz de rejeitar uma filha por ela não ser do sexo masculino. O cuidado de pai de toda minha vida foi: nunca querer saber se estou com saúde, não querer saber se estou na escola, não se interessa ou mesmo estimular -me aos estudos, saber minha idade, nem ao menos saber se estava com vida... por isso aconselho a todos que tem um pai, valorize-o pois eu daria tudo para ter um que pelo menos podese me dizer:"Filha, eu te amo"

Jéssica Lima

Um comentário:

  1. Acho muito tocante,esse texto.Gostaria muito que fosse diferente,mas só quem pode fazer,ou deixar que façam isso,é você mesma.
    Te amo!

    ResponderExcluir